Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Grande Irmão- opss, Líder - da Coréia do Norte está no Twitter !!!!

O Grande Irmão - opss, Líder - da Coréia do Norte está irritado e inconformado com a imagem deturpada que os Meios de Comunicação projetam de sua Magnífica Pessoa  e de seu Maravilhoso País – exceto os internos, devidamente orientados por seus Sábios Censores - opsss, quero dizer,  Funcionários Zelosos do Partido  - encarregados de garantir a Correta Interpretação da Verdade dos Fatos aos que teimam em perceber  versões não autorizadas pelo Sábio Partido Comunista.

O Maravilhoso Líder deste Avançado País também foi tirado do sério pelas continuas tentativas da Coréia do Sul de usar balões atmosféricos, com Material Informacional Não Homologado pelo Partido, para contaminar a Maravilhosa Visão do Mundo construída, durante tantos anos, através do Correto Uso dos Meios de Comunicação do País, para divulgar apenas a Realidade da Vida. Sem as divagações e contaminações produzidas pela Mídia Capitalista e, pasmem, por estes desocupados e pouco virtuosos freqüentadores desta moderna invenção do Diabo - opsss, me confundi com o discurso da Inquisição – dos Capitalistas Malvados: a Internet. Em todas as suas manifestações demoníacas – opss, novamente – revisionistas, tais como Blogs, Facebook, Twitter, etc. sobre os quais o Partidão não descobriu Meios de Controle – opss, de novo – Processos de Garantia de Conformidade com a Realidade Correta, conforme as Revelações – opss – Conclusões dos Congressos Populares, devidamente orientados pelos Anciões – opss – Membros Mais Devotados do Partido Comunista.

Na falta deste Processos de Garantia de Conformidade com a Realidade Correta, no melhor interesse de manter o correto funcionamento da fantástica Sociedade Norte Coreana, o Grande Líder proíbe a utilização destas tecnologias pela população não preparada para resistir a estas Perversões da Ordem Estabelecida. E aí surge este desrespeito da Coréia do Sul e seus Balões da Mentira. O Grande Líder decidiu então retalhar via Twitter.

E, pasmem, o mundo não pode se beneficiar desta Maravilhosa Sabedoria disponibilizada pelo Grande Líder da Coréia do Norte por não saber ler COREANO – suas mensagens são postadas apenas em sua própria língua. É típico da falta de DISCIPLINA,  ORGANIZAÇÂO e PREPARO dos degenerados do Ocidente, mal acostumados a exigir de suas Organizações (Empresas, Governos, Partidos Políticos, etc.) que se expressem nos termos dos seus cidadãos e procurem atender suas expectativas. UM ABSURDO!!!


Ditador norte-coreano, Kim Jong-il (de óculos), cria conta no Twitter e no YouTube para difundir propaganda oficial
Ditador norte-coreano, Kim Jong-il (de óculos), cria conta no Twitter e no YouTube para difundir propaganda oficial
Bom Dia Brasil 


Edição do dia 18/08/2010
18/08/2010 07h58 - Atualizado em 18/08/2010 08h22

Ditador Kim Jong Il, da Coreia do Norte, abre conta no Twitter

O país abriu uma conta no You Tube. Kim Jong Il também abriu uma conta no Twitter. Está em coreano, mas já tem mais de seis mil seguidores em todo mundo, muitos confessando que não entendem nada.


ROBERTO KOVALICK
Tóquio

Há décadas, as duas Coreias se enfrentam em uma guerra de informação. Os sul-coreanos apelam para uma velha tática: balões para mandar mensagens para os vizinhos do norte, já que eles não têm computador. Rádio e TV só pegam emissoras estatais.
O ditador norte-coreano decidiu contra-atacar usando as armas mais modernas do mundo da internet.
O país abriu uma conta no You Tube e está divulgando vídeos com propaganda da ditadura comunista. Kim Jong Il também abriu uma conta no Twitter, o popular site de mensagens. Está em coreano, mas já tem mais de seis mil seguidores em todo mundo, muitos confessando que não entendem nada do que está escrito ali.
Segundo agências sul-coreanas, o departamento de Estado americano viu de forma positiva a entrada da Coreia do Norte nas redes sociais, já que poderia facilitar o fluxo de informações. Na prática, vai ser muito difícil. Sem nenhum acesso a computadores e sob uma violenta censura, a maioria dos norte-coreanos não faz ideia do que sejam Twitter, You Tube e, muito menos, internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário